Inglês para Medicina

O inglês específico para uma área profissional é diferente do inglês que a gente aprende usualmente. Aprendemos a falar, perguntar e compreender. Mas no ambiente de trabalho você saberia usar os termos técnicos, na prática?

Medical English
Específico para estudantes ou profissionais da medicina.
O aluno pode optar por fazer o curso nos Estados Unidos, Canadá ou na Inglaterra. As aulas  darão aos alunos a possibilidade de entrar em contato com as expressões e o vocabulário específicos da área, além de capacitá-los a se comunicarem em hospitais e clínicas, com colegas e pacientes.

Kaplan Medical
Os profissionais que desejam exercer a Medicina nos Estados Unidos devem passar por um exame de certificação. A World Study, em parceria com a Kaplan, oferece a preparação para a prova.
O curso específico para o USMLE (Exame de Licenciamento Médico para os Estados Unidos) é um dos mais procurados pelos profissionais, três em cada quatro médicos que prestam o exame são preparados pela Kaplan.

O curso
O curso, assim como o exame de licenciamento, é dividido em três fases.

1ª : Tem duração de 3 – 9 meses. Neste período, o foco é dado na matéria da primeira fase do exame: Ciências Médicas Básicas.
2ª: É separada em duas fases: Conhecimentos Clínicos e Habilidades Clínicas. A primeira parte pode ir de 3 – 6 meses, a segunda de 1 – 2 meses de preparação.
3ª: Realizada durante a residência, que pode durar de 3 – 8 anos, dependendo da especialidade escolhida.

Por ser tão específico, o programa exige uma série de pré-requisitos. Os interessados devem apresentar o diploma e o histórico do curso de Medicina.

Para se inscrever neste programa, o aluno já deve ter um bom nível de fluência na língua inglesa, aprovado em exames como o TOEFL.
O mínimo de duração é de duas semanas.

Quer saber mais? Entra em contato com a gente pelo vitoria@worldstudy.com.br, pelo (27)3315-1984 ou deixe um comentário aqui no blog!

Via World Study Brasil

Anúncios

Sobre worldstudyvitoria

Fale a língua do mundo. Fale com quem mais entende de intercâmbio!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s