Propaganda de rádio com cheirinho de café?

Dá uma olhada na ação que o Dunkin Donuts realizou em Seul, capital da Coreia do Sul.
Os sul coreanos são grandes consumidores de café. A Dunkin’ Donuts queria alcançar a maioria do público, que dava preferência a outra marca – e aí teve a ideia de fazer um anúncio de rádio com cheirinho de café.
Como assim?🙂

Sobre worldstudyvitoria

Fale a língua do mundo. Fale com quem mais entende de intercâmbio!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s