Vitória Cycle Chic

Cycle Chic é um conceito que quer resgatar a cultura e o glamour da bicicleta no cotidiano das pessoas. A ideia do CC é mostrar um estilo de vida com mais praticidade, saudável, estiloso e tranquilo.

O Cycle Chic teve origem em Copenhagen, mas várias outras cidades do mundo inteiro já aderiram a essa ideia. Olha que bacana:

Copenhagen.

 Paris.

Cidade do México.

Rio.

O Cycle Chic tem até um manifesto bem humorado.

• Eu escolho pedalar chique e, sempre que puder, escolherei Estilo em vez de Velocidade.
• Eu assumo minha responsabilidade em contribuir visualmente para uma paisagem urbana esteticamente mais agradável.
• Estou ciente de que minha mera presença na paisagem urbana irá inspirar outros sem que eu seja rotulado como “cicloativista”.
• Pedalarei com graça, elegância e dignidade.
• Escolherei uma bicicleta que reflita minha personalidade e estilo.
• Respeitarei as leis de tráfego.

E Vitória não ficou pra trás. Neste domingo (29), às 09 horas, os apaixonados por bike vão pedalar calmamente e estilosos pela cidade. Quer saber mais? Clica aqui.
Fica a dica!

Até mais!


Sobre worldstudyvitoria

Fale a língua do mundo. Fale com quem mais entende de intercâmbio!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

