Au Pair por Larissa Dummer

Larissa Dummer: estudante de Educação Física, 23 anos
Au Pair em Woodinville, Washington, Estados Unidos

A minha host family é ótima! Meus pais sempre perguntam como estou, do que gosto de comer e procuram me deixar à vontade. Eles têm um carro extra, que posso usar quando quiser – posso levar as crianças para playgrounds, por exemplo, e marcar playdates com as outras Au Pairs daqui, por exemplo.

O trabalho

Começo o trabalho às 11 da manhã e termino às 18h. Trabalho de segunda a quinta e aos sábados e tenho todas as sextas e os domingos livres. Na minha casa, são dois meninos: Charlie, de um ano e meio, e o Sam, de quatro. Passo mais tempo com o menorzinho, que é tranquilo, um amor. O mais velho passa grande parte do tempo na escola, só volta às 15h, e é mais agitado! Os dois são inteligentes e muito espertos.

Engraçado que o que um faz, o outro imita. Quando o Sam gruda na minha perna, o Charlie também gruda! Eles são muito carinhosos comigo! Às vezes, o Sam fala devagar e me pede para repetir o que ele quer, pra que eu possa aprender inglês! Lindo!

O salário de uma Au Pair não é tão alto, mas compensa porque temos residência e refeição garantidas. E o nosso poder de compra aqui é muito alto – e isso é muito bom!

O treinamento

 Os dias de treinamento em NY são muito legais! A gente faz amizades com outras intercambistas, vindas de países diferentes e aprende coisas que serão proveitosas durante o intercâmbio.

Durante os dias de treino, somos divididas em grupos, cada um com uma cor. No decorrer dos dias, as equipes acumulam pontos, a de maior número, ganha um tour extra por Nova York – muito melhor do que a gente poderia pagar!

A minha cidade, as aulas e as amizades

A minha cidade, Woodinville, em Washington, é muito calma. Todo o mundo se conhece e se cumprimenta, mesmo sem se conhecer. As pessoas são educadas e os serviços são rápidos. Tudo funciona bem!

As minhas aulas vão começar nesta semana, o que vai me ajudar a fazer novas amizades. Assim, vou começar a sair, já que não conheço tanta gente. As Au Pairs que estão aqui há mais tempo me dão mais dicas e me enturmam.

Uma vez por mês, todas as Au Pairs se reúnem para ir a algum evento. Desta vez, vamos a um festival de tulipas!

Au Pair 

Resumindo, o Au Pair é um programa ideal para aperfeiçoar o inglês. Fora isso, viver de verdade uma cultura diferente é uma experiência que indico para qualquer um!

Eu estou muito bem. Dá vontade de não voltar mais!

Sobre worldstudyvitoria

Fale a língua do mundo. Fale com quem mais entende de intercâmbio!
Esta entrada foi publicada em Uncategorized com as etiquetas , , , , . ligação permanente.

Deixe uma Resposta

